Mulher sentada sozinha numa mesa de escritório, trabalhando no computador. Foto em preto e branco.

InfoRelatos

Como é trabalhar aí na empresa de TI?

A realidade das trabalhadoras e dos trabalhadores de TI no Brasil é atravessada por experiências de assédio moral e sexual. O Infoproletários tem buscado chamar atenção para esse problema através de ações que visam o maior esclarecimento das pessoas que vivenciam essas situações, para que saibam identificar os casos de assédio e para que se organizem coletivamente para se defender desses abusos cotidianos.

O formulário ‘InfoRelatos’, que está sendo compartilhado para o preenchimento pelas trabalhadoras e trabalhadores de TI, tem como finalidade coletar de forma anônima e tornar públicos relatos e denúncias de assédios vividos no local de trabalho.

Se você trabalha com TI, preencha o formulário de denúncias, relate, denuncie e compartilhe com colegas da área.

Compartilhe por aí:


Você sabe identificar se está sendo vítima de assédio moral e sexual?

Ouça a discussão que rolou no InfoCast sobre assédio moral e sexual no trabalho, com a participação de Daniela Andrade, João Gabriel e Fabiana Nascimento.

Veja o post completo do Infocast 01 – Assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.


Em breve os relatos serão divulgados nesse espaço. O critério a ser utilizado será o nível de exposição das pessoas descritas nos relatos, a fim de preservar sua identidade. Caso seu relato não seja publicado, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99015 7143.